BLOG

188BET.NET tem primeira campanha no Brasil criada pela Filadélfia

8 setembro 2015

O 188BET.NET lança sua primeira campanha na TV a cabo. O objetivo da ação é posicionar o anunciante como o mais novo site de palpites do país, oferecendo diversão e distribuindo prêmios. “O Brasil está amadurecendo como mercado para esse tipo de entretenimento, e o 188BET.NET é o novo player. Concentramos nossa verba de divulgação em TV, nos canais Fox, para atingir nosso público e demonstrar a credibilidade e confiança da nossa marca e dos nossos serviços”, diz Artur Silva, diretor do 188BET.NET no Brasil.

O diferencial do anunciante é o foco principal no futebol. A marca é inclusive parceira oficial do Liverpool e Manchester City, com os direitos de streaming para os 2 times. O público-alvo do site é predominantemente masculino, maiores de 18 anos.

O filme, criado por nós, aposta no humor, e pode ser visto aqui:

Nele, pessoas consultam um vidente que faz previsões espirrando, tentando adivinhar os resultados de partidas de futebol. Ao final, dois amigos perguntam o resultado da partida entre Alemanha e Brasil, quando o vidente espirra o resultado: 7 a 1. Um dos amigos então acha que o vidente é charlatão. O locutor então finaliza, dizendo que os seus palpites valem tanto quanto qualquer outro.

FICHA TÉCNICA

Agência: Filadélfia
Criação: Manuel Rolim e Apoenan Neves
Dir. Criação: Dan Zecchinelli
Planejamento: Leandro Alvarenga
Atendimento: Luiza Abdo
Dir. Atendimento: Marcelo Branquinho
RTV: Breno Pessoa
Produtora: Brokolis do Brasil
Diretor: Lucas Gontijo
Dir. De Fotografia: Marcelo Borja
Edição: Caetano Drummond
Efeitos: Odair Benfica e João Paulo Garcia
Finalização: Eduardo Neves e Caetano Drummond
Atendimento produtora: Márcia Vieira e Romulo Righi
Produtora de Áudio: Oitava
Trilha: Flavio Guerra e Leo Correia
Aprovação: Arthur Silva, Des de Silva, Karl Riley

COMENTÁRIOS

deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *