BLOG

Filadélfia costura a conta da Horizonte Textil

16 outubro 2012

A Horizonte Textil, uma das maiores empresas de tecelagem do país, convidou cinco agências para uma concorrência. O objetivo era o reposicionamento da marca através do lançamento do Denim, o produto origem do popular jeans. Após três semanas, o resultado foi declarado: a Filadélfia é a nova agência da Horizonte. Um trabalho que agracia o brilhante trabalho feito pelo núcleo de design liderado por Anna Fonseca. “Foi um job que exigiu muito estudo, experimentos, primou pela simplicidade e soluções realmente práticas. Conseguimos traduzir o briefing e entender a rotina da equipe comercial em materiais promocionais e de apresentação dos produtos que aceleravam a dinâmica das vendas, sem perder a forma de apresentar os materiais e as estampas.”_ comemora a designer chefe da agência.

A agência apresentou um conceito que provoca a nova coleção para as suas tramas, em todos os sentidos. “A trama é a origem do tecido e também um momento que pode desencadear grandes revoluções. Tudo advém da trama. Soubemos usar isso em prol das duas coisas: do tecido e do momento que a empresa aspira para o futuro com esse lançamento”_finaliza Anna Fonseca.

A Horizonte Têxtil faz parte do Grupo VDL, formado há mais de 30 anos. O Grupo possui empresas de Siderurgia, Hidrelétrica, Concessionários de Caminhões e Ônibus Mercedes-Benz, Revendas de Pneus Michelin, Fomento Mercantil, além da indústria têxtil. O Grupo VDL gera empregos em diversos estados do Brasil e conta com mais de 3.000 colaboradores.

Mais uma importante conquista da Filadélfia.

COMENTÁRIOS

deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *