BLOG

Filadélfia é a grande vencedora do Prêmio Abril de Publicidade 2013

24 abril 2013

Ontem a noite aconteceu a entrega do Prêmio Abril 2013 – Regional Central. Além de ser finalista com 3 campanhas, a Filadélfia foi a vencedora da árvore de ouro, com a campanha Alvos, criada para o Inhotim. A edição deste ano contou com uma novidade, o Especial VEJA BH, que vai mandar os criativos da agência e o cliente ao Festival de Cannes. Essa premiação também foi conquistada pela campanha Alvos.

O júri do prêmio Especial é composto por membros da Abril Mídia que analisaram a melhor utilização da Revista VEJA BH, levando em consideração a criatividade e o planejamento estratégico adotado nos planos de mídia das agências.
Os troféus desta noite aumentaram a nossa floresta.

COMENTÁRIOS

deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *