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Filadélfia é a nova agência dos shoppings BRMALLS em Minas

5 junho 2012

O momento continua favorável para a economia brasileira. Mesmo com as oscilações do mercado internacional, o país continua estável e segmentos da economia vêm evoluindo em um ritmo intenso. Em plena expansão no país, a indústria de shoppings centers ganha destaque neste cenário. O setor fechou o ano de 2011 com um faturamento de R$ 108 bilhões, ante os R$ 91 bilhões de 2010, um aumento de 18,2% no período, segundo dados da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Em Minas Gerais, o ritmo não é diferente. Atualmente estão sendo construídos 11 empreendimentos no Estado, dos quais três estão na capital. Os demais estão na Região Metropolitana de Belo Horizonte (Betim, Contagem, Nova Lima e Ribeirão das Neves), Sul de Minas (Pouso Alegre) e Triângulo Mineiro (Uberaba e Uberlândia).

A BRMALLS, maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com 47 shoppings em seu portifólio e a única companhia nacional com presença em todas as cinco regiões do Brasil, iniciou um trabalho para que a comunicação de cinco shoppings da rede em Minas Gerais seja desenvolvida pela agência Filadélfia. “Entendemos que a Filadélfia, pelo seu histórico e pela sua experiência, está apta a assumir a responsabilidade de trabalhar com parte da nossa carteira no estado. Inicialmente serão cinco shoppings que a agência atenderá com o desafio de desenvolver o trabalho de posicionamento e entendimento das características regionais de cada um”, afirma Maria Fernanda de Paoli, gerente Corporativa de Marketing da BRMALLS.

A Filadélfia passa a atuar com os shoppings Del Rey e Estação BH, em Belo Horizonte; Sete Lagoas e Independência, em Juiz de Fora; além do Shopping Uberlândia. “Essas conquistas são muito significativas para a Filadélfia. Reforça que as competências continuam sendo reconhecidas e, principalmente que as empresas nos percebem como importante aliado na construção de suas marcas e na evolução dos seus números”, comemora Eliane Cedrolla, diretora executiva da agência.

Os trabalhos já começaram. A comunicação do recém-inaugurado Estação BH, localizado em Venda Nova, foi feita pela agência. Além disso, as campanhas online e offline para as duas próximas datas do calendário varejista (Dia dos Namorados e Dia dos Pais) já estão sendo preparadas. “Para essa primeira demanda, buscamos entender os impactos do primeiro shopping de grande porte na região Norte na vida da população nas áreas primária e secundária. Isso foi traduzido nessa primeira campanha de posicionamento”, diz Gustavo Jabrazi, diretor de Planejamento da agência.

A conquista dos shoppings pela Filadélfia ratifica o bom momento vivido pelas agências mineiras. Muitas marcas, antes atendidas por agências do eixo Rio-São Paulo, estão retomando o movimento de entregar sua comunicação para as agências do estado. Isso retrata a relevância e a força da propaganda mineira atual. “Faz tempo que a agência atua com clientes fora do Estado. Estamos frequentes no Rio, Espírito Santo e no Nordeste, além das demandas de clientes que atuam nacionalmente. Isso promove uma dinâmica de trabalho que nos deixa aptos a trabalhar com qualquer marca, independente da região do país”, finaliza João Paz, VP da Filadélfia.

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