BLOG

Filadélfia é premiada no Anuário do CCSP

25 setembro 2013

No último domingo, dia 22 de setembro, foram reveladas as peças vencedoras do Festival do Clube de Criação de São Paulo, a mais rigorosa e importante premiação do Brasil. O evento é promovido há 38 anos pelo CCSP. A Filadélfia ganhou o prêmio Anuário com a campanha “The World’s Most Downloaded Man“, criada para o Estúdio Câmera Clara, na categoria Online Branded Content, que contou com apenas 4 peças premiadas em todo o Brasil. “Essa campanha nos deu muitas alegrias. Foi reconhecida em praticamente todos os festivais de publicidade em que inscrevemos: shortlist em Cannes, no El Ojo de Iberoamerica, GP no Festival Minas de Comunicação, Lápis de Bronze no One Show e agora, anuário do CCSP. Uma ideia divertida, que cativou grandes profissionais de propaganda no mundo inteiro”, comemora Dan Zecchinelli, diretor de criação da agência. “Uma satisfação a mais é saber que desenvolvemos tudo in-house, desde o roteiro até a produção e a edição, além da estratégia de fazer a ideia circular via web”, salienta João Paz, VP da agência e diretor do filme. Gustavo Jabrazi, diretor de planejamento da agência, finaliza: “São trabalhos assim que mostram o nosso poder de fogo estratégico-criativo. Fizemos com que a ideia tivesse repercussão mundial e desse a visibilidade acima das expectativas para o cliente. Mais uma missão cumprida pela agência”.

Confira o case abaixo:

COMENTÁRIOS

deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *