Lançamento nova campanha para o Cimento Campeão da Lafarge
Em todo lugar, o Campeão é o cimento de quem conhece. E quem são os melhores conhecedores senão os pedreiros campeões que estão espalhados pelo Brasil?
Partindo de um posicionamento inédito no mercado, a nova campanha da Lafarge lançada pela Filadélfia aproxima marca e consumidor, colocando o segundo no centro de toda a comunicação. A estratégia foi lançada com alinhamento de marca em todas as regiões onde o produto está presente.
A campanha contempla diferentes canais, incluindo VT e spot, anúncios impressos, mídia OOH e material de PDV, além de uma estratégia digital e de mídia online inteiramente desenvolvida pela agência.
Como elemento central da campanha, o site (http://www.vidadecampeao.com.br/) funciona como um verdadeiro portal do pedreiro, promovendo integração e relacionamento com esse profissional. O espaço traz as histórias completas dos pedreiros do VT, dicas (http://www.vidadecampeao.com.br/dicas/), tutoriais e vídeo aulas (http://www.vidadecampeao.com.br/video-aulas/), além de permitir que outros profissionais enviem suas próprias histórias, cadastrem seu currículo (http://www.vidadecampeao.com.br/profissionais/) e divulguem seus serviços.
deixe o seu comentário: