BLOG

Ganhar prêmio é bom. Ganhar o coração do cliente é bom demais.

15 julho 2014

Você, que só fica navegando nessa tal internet, pode não saber, mas a Filadélfia foi destaque mais uma vez na coluna Arte Final, no jornal Estado de Minas.

Depois de sermos eleitos pela quinta vez consecutiva como Agência do Ano e emplacarmos dez cases no Show Up MG, entramos em julho com outra boa notícia: acabamos de renovar nossa parceria com a Vallourec. Com ela, conquistamos importantes prêmios, como o Grand Prix do Prêmio Octo, uma árvore de prata no Prêmio Abril e uma medalha de bronze no Prêmio Minas Comunicação. Para nós, é extremamente gratificante manter a Vallourec ao nosso lado e poder buscar, cada vez mais, bons resultados juntos.

Em 2014, ainda conquistamos o Prêmio Comunica Minas, nas categorias TV, jornal e revista e vários troféus de Profissional do Ano. Sem dúvida, é um momento de grandes conquistas, fruto de um trabalho bem desenvolvido ao longo de todos esses anos. Esperamos continuar trabalhando e gerando resultados concretos para nossos clientes e para nós. Que venham os próximos desafios.

COMENTÁRIOS

deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *