BLOG

Grupo de Planejamento traz a BH uma série de palestras com seus fundadores.

30 maio 2012

Em comemoração aos seus 10 anos, o Grupo de Planejamento (GP) fará pela primeira vez uma série de palestras com todo o seu corpo de fundadores. O evento “Fundadores e Fundamentos”, que terá transmissão simultânea para Belo Horizonte, pretende inspirar e provocar os participantes com as visões dos planejadores responsáveis pela fundação do GP.

Estes são os nomes confirmados para a primeira edição:

– Rita Almeida – Sócia da CO.R Inovação
– Mari Zampol – Free
– Daniel de Tomazo – Diretor Geral de Planejamento da DM9DDB
– Paula Rizo – Sócia da E-ideias

O evento pretende resgatar os princípios fundamentais do planejamento, além de apontar caminhos e discutir como a ferramenta pode ser um diferencial competitivo para profissionais, agências de publicidade e departamentos de marketing.

As palestras são direcionadas para todos os interessados por estratégia de comunicação, e também aqueles que querem conhecer mais sobre o assunto.

A transmissão acontecerá às 19h30 do dia 05 de junho, terça-feira, na sede da Filadélfia Comunicação (Rua Turim,99 – Santa Lúcia). O valor da inscrição é de R$ 50,00.

Sócios do Grupo de Planejamento não pagam – lembrando que não se trata do Clube de Planejamento de Minas Gerais, mas sim do GP nacional, baseado em São Paulo.

As vagas são limitadas (apenas 20 lugares). E as inscrições podem ser feitas aqui.

COMENTÁRIOS

deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *