BLOG

Grupo Super Nosso fecha contrato com Filadélfia

4 fevereiro 2013

A chegada de 2013 trouxe para a Filadélfia um novo cliente e mais um desafio. A agência cuidará da comunicação do Grupo Super Nosso, que controla a rede supermercadista de mesmo nome – com 14 lojas em Belo Horizonte – e o atacadista Apoio Mineiro, que possui dez unidades na capital e região metropolitana.

De acordo com a diretora de marketing do grupo, Rafaela Nejm, a escolha da Filadélfia foi motivada pelo crescimento da empresa no cenário nacional. “Em 2012, entramos para o ranking das 20 maiores redes supermercadistas do Brasil. Por isso, estamos investindo cada vez mais em nossa comunicação, para que possamos reforçar o peso de nossa marca em Belo Horizonte. E uma agência como a Filadélfia nos traz a segurança de que continuaremos a ocupar mais espaço no mercado”, afirma.

Em 2013, o planejamento do grupo inclui a inauguração de dois Apoios, um Super Nosso e o lançamento de um sistema de vendas virtuais. “Nosso plano é ampliar a participação do Super Nosso em Belo Horizonte e continuar a oferecer novos serviços, como o e-commerce, um projeto pioneiro que estará em operação ainda no primeiro semestre. Com expertise no setor de varejo, a Filadélfia certamente terá um papel fundamental no desenvolvimento dos nossos projetos”, ressalta Rafaela Nejm.

Segundo o diretor de planejamento da agência, Gustavo Jabrazi, o momento agora é o planejamento 2013/2014, que inclui a comemoração dos 15 anos do Super Nosso, lançamento de novos serviços, desenvolvimento das estratégias digitais e social media e a releitura visual em seus pontos de vendas. “O Grupo Super Nosso é dono de duas marcas muito competitivas e bastante percebidas pelo público. Buscamos um modelo de comunicação a ser seguido pelo segmento, para que possamos reforçar o Super Nosso como referência de supermercado para o belo-horizontino e o Apoio Mineiro como atacadista líder em seu segmento”, salienta.

“Com o Super Nosso e Apoio Mineiro, nossa carteira de clientes ganha não somente mais duas marcas de peso. Ganha marcas desejadas e de alto valor. Temos uma grande responsabilidade em cumprir as metas traçadas para 2013, pois entendemos claramente o esforço do Grupo Super Nosso em direção a uma comunicação mais estruturada e efetiva”, acrescenta Marcelo Branquinho, diretor de atendimento da agência.

Para o vice-presidente da Filadélfia, João Paz, esta importante conquista dá continuidade aos objetivos da agência: “Atualmente, a agência tem uma carteira com empresas de alto nível, que nos procuram apostando em nossas competências. E temos superado as expectativas”, afirma.

COMENTÁRIOS

deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *