BLOG

Tendência: O que é, pra que serve e como nasce uma.

27 março 2012

“O que é uma tendência”? Foi com esta pergunta que Lucas Penido iniciou sua 1ª palestra em Belo Horizonte. Lucas é consultor de moda e o editor-chefe do site TheHype BR, que atualmente é uma das principais fontes de notícias sobre cultura urbana. Os convidados que estiveram no último 40/7 ficaram surpresos de como alguém com tão pouca idade se tornou referência no mundo fashion. Ele foi eleito pela LTD Magazine uma das 5 pessoas com maior visibilidade mundial no cenário do Lifestyle.

Superando a expectativa de quem assistia à palestra, Lucas buscou com muita propriedade responder à pergunta inicial. Segundo o próprio palestrante, tendência são “direções, dicas, movimentos, pistas que revelam que algo estará em evidência”.

E evidência é o que não falta na vida de Lucas. Depois da bem-sucedida parceria com a marca de tênis Pony, Lucas apresentou em primeira mão a linha de óculos da marca EVOK que irá carregar sua assinatura. Com todas as unidades esgotadas, o produto já é um sucesso de vendas. Nosso convidado provou que, além de mostrar em seu site as tendências do mundo da moda, ele também cria algumas.

O 40/7 é uma iniciativa da Filadélfia, cujo objetivo é promover a troca de experiência com profissionais das mais diversas áreas. Uma vez por semana, o convidado bate um papo de 40 minutos com a equipe, fornecedores e parceiros da agência.

COMENTÁRIOS

deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *