BLOG

Vaga do Bem: Shopping Estação BH e Filadélfia arrecadam fundos para o Grupo Vhiver

11 dezembro 2012

No último sábado, 1º de dezembro, Dia Mundial da Luta contra a Aids, R$1,00 de cada ticket emitido pelo estacionamento do Shopping Estação BH foi doado à ONG Grupo Vhiver, que desenvolve trabalho voltado para a qualidade de vida dos portadores do vírus HIV. É o projeto Vaga do Bem. Todo o montante arrecadado será destinado às atividades da instituição.

O presidente do Grupo Vhiver, Valdecir Buzon, destacou a importância das doações. “Acho de imensa importância a iniciativa do Shopping, pois poucas empresas privadas voltam o olhar para as pessoas que vivem com Aids, que acabam ficando à margem da nossa sociedade. As contribuições ajudarão a manter as atividades, que são todas gratuitas.”

Para Rafael Saito, gerente de marketing do Estação BH, o shopping também considera extremamente importante apoiar instituições como o Grupo Vhiver. “Trata-se de um trabalho de grande abrangência e reconhecido internacionalmente, que contempla milhares de soropositivos, oferecendo suporte por meio de múltiplas atividades”.

COMENTÁRIOS

deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *