BLOG

Vagas na equipe de planejamento

4 junho 2014

A Filadélfia está em busca de duas pessoas para a equipe de planejamento. Dá uma olhada nas vagas, vai que você é quem a gente procura.
Envie o seu currículo para: planejamento@filadelfiacom.com.br

Profissional de planejamento estratégico – nível pleno.

– Conduzir, juntamente com os gestores da área, o trabalho de planejamento dos clientes que estiverem sob sua responsabilidade.
– Buscar referências para definir as estratégias de comunicação aos clientes.
– Desenvolver análises de comunicação e de cenários e tendências.
– Produção e edição de vídeos de pesquisa e vídeos-conceito.
– Entender e analisar comportamento do consumidor, buscando insights para o desenvolvimento das estratégias.
– Elaborar estratégias de comunicação para solução de briefings dos clientes.
– Participar ativamente na criação de conceitos de comunicação para nossos clientes.
– Confeccionar e conduzir apresentações de trabalhos.
– Ter habilidade para estabelecer parceria com os times de criação, design, digital, atendimento e mídia na busca pelas melhores soluções de trabalho, sempre levando em conta os quesitos custos, prazos e força da ideia.
– Ter proatividade na busca por entender como funcionam os negócios de nossos clientes, assim como ter a liberdade de propor novos caminhos e processos a partir da identificação de oportunidades no dia a dia.

Pré-requisitos:

– Ética profissional/pessoal.
– Bom relacionamento interpessoal.
– Perfil questionador, curioso e articulado.
– Senso estético apurado.
– Conhecimentos de Pesquisa (intermediário/avançado).
– Softwares de trabalho: keynote, powerpoint e office (avançado).
– Habilidades básicas de edição de vídeo e pacote Adobe.
– Inglês Intermediário/Avançado.
– 3 a 5 anos de experiência.

—————————————————————

Profissional de planejamento estratégico – nível junior.

– Auxiliar os profissionais da área no desenvolvimento do trabalho de planejamento.
– Preparação de apresentações, pesquisas desk, pesquisas de campo supervisionadas (quanti e quali), pesquisa de tendências e referências. Preparação de relatórios de mídia e concorrência.
– Produção e edição de vídeos de pesquisa e vídeos conceito.
– Desenvolver análises de comunicação e diagnósticos de cenários e tendências.
– Elaborar estratégias simples de comunicação para solução de demandas pontuais.
– Participar ativamente na criação de conceitos de comunicação para nossos clientes.
– Acompanhar outros profissionais de planejamento nas reuniões de apresentação.
– Ter contato ativo com os times de criação, design, digital, atendimento, mídia e outras áreas da agência.
– Ter proatividade na busca por entender como funcionam os negócios de nossos clientes, assim como ter a liberdade de propor novos caminhos e processos a partir da identificação de oportunidades no dia a dia.

Pré-requisitos

– Ética profissional/pessoal.
– Bom relacionamento interpessoal.
– Perfil questionador e curioso.
– Senso estético apurado.
– Conhecimentos de Pesquisa (básico).
– Softwares de trabalho: keynote, powerpoint e office (intermediário).
– Habilidades básicas de edição de vídeo.
– Inglês Intermediário/Avançado.
– 1 a 2 anos de experiência ou último período da faculdade.

COMENTÁRIOS

deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *