BLOG

Filadélfia e Inhotim divulgam as várias formas do belo

19 dezembro 2012

O que é belo para você? Foi a partir dessa pergunta que o Inhotim criou uma série de ações de comunicação que buscam ressaltar as múltiplas formas de beleza. O projeto começou pelo Instagram. Para marcar a inauguração do canal do Inhotim na rede social, foi lançado um concurso via Instamission, um projeto que realiza missões fotográficas. Para responder à pergunta “o que é belo para você?”, os participantes enviaram suas imagens pelo Instagram. Em apenas uma semana, foram mais de 8.000 participações. O vencedor foi premiado com um fim de semana no Inhotim com tudo pago.
As fotos enviadas ao Instamission serviram de base para a criação de um filme para Internet, no qual o Inhotim mostra as diversas manifestações do belo. Produzido pelo Coletivo Imaginário, o filme pode ser visto no canal do Youtube do instituto.
Para finalizar, foi lançado o hotsite “Meu 2013 Inhotim”. No aplicativo, o usuário pode criar seu próprio filme de fim de ano, utilizando as mesmas fotos participantes do Instamission.

Para fazer o seu vídeo personalizado, basta acessar inhotim.org.br/meu2013

Ficha Técnica
Agência: Filadélfia
Criação Filme: Manuel Rolim
Criação Hotsite: Bernardo Costa, Hely Lopes, Manuel Rolim
Programação Web: Clayton Marinho, Gabriel Morais
Gerente de Projetos Digitais: Hely Lopes
Direção de Criação: Dan Zecchinelli
Planejamento: Leandro Alvarenga
Diretor Planejamento: Gustavo Jabrazi
Atendimento: Brunna Lopes, Luiza Abdo
Diretor Atendimento: Marcelo Branquinho
RTV: Breno Pessoa
Produtora: Coletivo Imaginário
Diretor: Pedro Furtado
Aprovação: Ronald Sclavi, Felipe Paz, Marina Drummond

COMENTÁRIOS

deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *