BLOG

Primeiro trabalho para Mondaine

27 março 2013

Depois de conquistar a conta da Mondaine, do Grupo Seculus, acaba de sair do forno o primeiro trabalho da Filadélfia para o novo cliente.
Para mostrar que o mundo da moda vai muito além das passarelas e das capas de revista, a Mondaine apostou no estilo das pessoas reais para apresentar seu novo posicionamento de comunicação: o tempo todo na moda.
Em sua campanha de Dia das Mães, a marca selecionou uma mulher que não é modelo profissional para ser a top model. Ela foi fotografada junto com seus filhos de verdade, reforçando o vínculo entre a marca e seus consumidores. Além de anúncios e peças de mídia exterior, a campanha contempla um video Making Of e outros vídeos com dicas de moda.
A estratégia prevê que nas próximas campanhas as modelos também sejam pessoas da vida real. Para participar, os fãs da marca devem acessar a página da Mondaine no facebook e cadastrar suas fotos.

Ficha técnica:
Criação: Ricardo Matos, Manuel Rolim
Direção de Criação: Dan Zecchinelli
Fotografia: Márcio Rodigues – Lumini
Produção Executiva: Mariana Cezário
Atendimento: Isabella Rodrigues, Antônia Chaves
Design: Flávia Giordani, Anna Fonseca
Direção de Atendimento: Marcelo Branquinho
Direção de Operações: Elenize Almeida
Planejamento: Gustavo Jabrazi
RTV: Breno Pessoa
Aprovação: Marcela Andrade
Produção de Makinf Of/vídeos: Março Produções

COMENTÁRIOS

deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *