BLOG

Santa Cruz Acabamentos chega à Filadélfia

15 outubro 2012

O mercado da construção civil continua em alta. Nunca se viu tantas obras espalhadas pela cidade. No embalo desse avanço, a Santa Cruz Acabamentos acaba de entregar a sua comunicação para a Filadélfia, acreditando na sua experiência com as contas de varejo. “Percebemos que é o momento ideal para nos reposicionar e reafirmar nossa posição como a maior loja de acabamentos de Minas Gerais. Escolhemos a Filadélfia pela sua expertise em trabalhar com marcas fortes e, principalmente, por entender bastante da dinâmica do varejo”_ afirma Adair Rezende, presidente da Santa Cruz.

O primeiro trabalho foi a entrada estratégica da marca na Casa Cor Minas Gerais. Este ano, a empresa é uma das patrocinadoras oficiais do evento e com um ambiente exclusivo projetado pelas arquitetas Fernanda Sperb, Lígia Jardim e Graziella Nicolai. “Essa participação tem sido muito positiva para a Santa Cruz. Além da exposição da linha de acabamentos de primeira linha e produtos de alta tecnologia, é uma forma de valorizar a marca e de aproximarmos de um público bastante qualificado, exigente grandes formadores de opinião”_salienta Jussara Schmidt, gerente de projetos e novos negócios da agência.
Além disso, a loja, com um salão de vendas de 3.500 metros quadrados, passará por uma revisão em sua comunicação interna, sinalização e relayout de espaços para valorizar ainda mais os produtos expostos e facilitar o atendimento, reconhecidamente o melhor dentre as lojas de acabamento da cidade. “Estamos desenvolvendo um trabalho que rapidamente será percebido pelo público. Uma loja mais harmônica e próxima do consumidor.”_ afirma Marcelo Branquinho, Diretor de Atendimento da Filadélfia.
O trabalho de repsicionamento da marca é um grande de desafio para a agência e o momento de transição do que já foi construído ao longo desses 50 anos e o novo momento da Santa Cruz deve ser gradual, porém contínuo. “Estamos lidando com uma marca que já tem uma grande história e vamos valorizar isso. Queremos que a Santa Cruz continue sendo a referência do segmento, à frente da concorrência, sempre, e cada vez mais visitada pelo público”_ ressalta o executivo da agência.
Com a chegada da Santa Cruz Acabamentos, a agência emplaca sua sexta conquista nesse segundo semestre. “Estamos muito felizes e orgulhosos por mais essa vitória. Isso ratifica a vocação da Filadélfia para as contas de varejo. A Santa Cruz se junta a Elmo Calçados, Osaka e Kurumá Toyota, ao Banco Bonsucesso e aos cinco shoppings da BrMalls. Um portifólio varejista que nos confirma como experts no tema”_finaliza João Paz, VP da Filadélfia.

COMENTÁRIOS

deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *