BLOG

Job do dia: criar um meme para lembrar todo mundo a preencher o timesheet

18 julho 2014

Todo mundo deveria preencher o timsesheet ao final do dia de trabalho.

Fundamental para o financeiro e obrigatório para o processo interno, aquele “sisteminha” que computa as horas trabalhadas em cada cliente é certamente uma das tarefas mais chatas e menos criativas dentro de uma agência de publicidade.

A grande verdade é que ninguém curte e todo mundo se esquece (ou faz questão de esquecer?) do “bendito”.

Mas é obrigado, né? Ou você quer ficar sem receber salário no fim do mês? Pensando nisso, a nossa equipe web, junto com o planejamento, criou o 1º Campeonato de Memes Filadélfia para lembrar todo mundo, de uma forma mais divertida, a preencher o timesheet (ou seria timeshit?).

Funciona assim: cada um cria um meme e envia no grupo particular da Filadélfia. Os cinco mais votados serão os nossos lembretes diários e o criador do meme mais curtido ganhará um dia de folga.

Como nossa equipe é pra lá de engajada e nossa maior especialidade é ser criativo (já fomos muitas vezes premiados por isso, lembram?), a ação tem feito muita gente procrastinar por aí e o resultado tem sido pra lá de engraçado. Afina de contas, a zueira não tem limites.

E você, lembrou de preencher o seu timesheet ontem?

O campeonato vai até a próxima quarta e a gente volta aqui para contar para vocês tudo o que teve. A disputa pode ser suja. Vale curtidas a qualquer preço. Por um dia de folga, vale a máxima: “É si por si”. E que vença o pior.

COMENTÁRIOS

deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *