BLOG

Filadélfia é eleita agência do ano pela terceira vez

2 março 2012

O Festival Minas de Comunicação, antigo Comunica-MG, é a mais importante premiação do mercado mineiro de publicidade. Na sua terceira edição, realizada em 2012, consagrou, pela terceira vez, a Filadélfia como agência do ano.

A escolha é feita com base no maior número de pontos obtidos nas categorias do evento. E a Filadélfia conquistou 2 Grand Prix (Merchandising e Marketing Direto), 12 ouros, 15 pratas, 14 bronzes e 17 finalistas.

A agência também foi eleita a agência digital do ano. ‘Embora não sejamos propriamente uma agência digital, e sim uma agência de comunicação para todas as plataformas, inclusive as digitais, este prêmio reconhece o poder das boas ideias, algo que está no DNA da agência’, destaca Gustavo Jabrazi, Diretor de Planejamento da Filadélfia. O prêmio também foi obtido pela maior pontuação: 2 medalhas de ouro, 1 de prata e 1 de bronze.

Profissionais da Filadélfia, individualmente, também foram premiados. Daniela Fraga foi a profissional de mídia do ano, Brunna Lopes a atendimento do ano e Dan Zecchinelli, o profissional de criação do ano.

Nas categorias que premiam anunciantes e fornecedores, clientes da agência também receberam destaque, o que segundo João Paz, VP da Filadélfia, ‘é motivo de grande orgulho para a agência’. O Estado de Minas foi o anunciante do ano e jornal do ano. A Encontro foi a Revista do Ano. O Uai foi o portal Web do ano. E a Frontti, conta recém-conquistada, foi o veículo de mídia exterior do ano.

Este resultado só reforça o compromisso da Filadélfia com um trabalho criativo, de qualidade, comprometido com resultados. Até porque, para obter resultados, é essencial diferenciar, atrair a atenção das pessoas, ser interessante e provocar uma reação no público alvo. E para isso, a criatividade é fundamental.

Agradecimentos especiais aos fornecedores que nos ajudaram a conquistar esses prêmios: Alterosa Cinevideo, Tag/TST, Coletivo Imaginário, Brokolis, Toca, Câmera Clara, Click Estúdio, Lumini, Blink, Fagundes Digital, Oitava, Aeromúsica, Neutra, Artwork, Estação Digital, Cia da Cor, 9star, 5clicks, 3bits.

COMENTÁRIOS

deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *